terça-feira, 11 de outubro de 2016

Continuamos a explorar as emoções

Depois do habitual acolhimento, visualizamos um pequeno filme sobre as emoções 
Depois de explorarmos o pequeno filme , a nossa educadora perguntou-nos " Quando é que vocês ficam alegres/ tristes /medo?" E as nossas respostas foram as seguintes:

ALEGRES

Carolina- " Quando vejo a minha mãe"
Diogo- "Quando faço anos"
Mara- "Quando a minha mãe vai trabalhar"
Afonso- "Quando vejo a minha mãe"
Guilherme- "Quando a minha mãe e o meu pai jogam comigo os jogos do telefone e brincam comigo."
Iana- "Quando a minha mãe fica em casa"
Isaac- " Quando a minha avó brinca comigo"
Bruna-"Quando vejo a minha mãe e o meu pai a trabalhar"

TRISTES

Diogo- "Quando o meu gato aleija"
Lara Pimenta-"Quando o cão arranha"
Mara- "Quando a gata arranha"
Bruna -"Quando a minha mãe me bate"

MEDO

Carolina- " dos monstros"
Lisandro-"dos palhaços"
Iana-" dos palhaços"
Mara - "das cobras"
Bruna -"dos fantasmas"
Diogo- " dos fantasmas e dos palhaços"
Ricardo-" andar de bicicleta"
Afonso- " das bruxas"
Guilherme - "das bruxas"
Lara Pimenta -" do escuro"
Rafael - "do escuro" 


3 comentários:

  1. Claro que tinha de mencionar o telemóvel dos jogos e sobretudo o do gato, diz que é o bichicho de estimação a fingir!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar