quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Dia Mundial do Professor


6 comentários:

  1. Espero que tenha tido um excelente dia professora Ana. Fisicamente esteve longe dos seus meninos, mas tenho a certeza que todos eles têm um cantinho especial nos seus corações para a professora e que de alguma forma sentiram a sua falta. Quando os meninos gostam da sua professora e falam dela com carinho é sinónimo que têm uma excelente professora, e nós pais só lhe temos a agradecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas suas simpaticas palavras. Tento o meu melhor,mas nem sempre consigo. Apesar de chamar a atenção às minhas criancinhas, eu tenho muito carinho e amizade por elas😊sem dúvida que a minha profissão é muito gratificante .😀😚

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar